quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Revista Lilica Ripilica

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Mariana, parabens voce esta linda!!!!!!!! Eu sou mae da Beatriz que tambem fez as fotos para a revista, como voce conseguiu as fotos!!!!! eu nao to conseguindo ver a revista!!!!! Obrigado, beijos, sucesso!!!!!

Mariana Sanches disse...

Oi obrigada!então a produção quem me mandou...acho q vão mandar pra todas...parece que tbm algumas clientes da lilica irão receber..tomara que coloquem nas lojas tbm né?
ela fez junto com a Mari??é a outra menina da mesma idade??posso scanear e mandar pra vc por email..

bjs

Unknown disse...

Oi obrigado....eu consegui hoje uma revista na loja da Lilica!!!!!!
As fotos ficaram maravilhosas!!!! A minha e a Beatriz, morena, a mais novinha!!!
Beijos!!!!!!

Mariana Sanches disse...

Que legal em qual loja vc conseguiu??eles vão vender ou estão dando?queria mais umas 2...
bjs